História da Fiat no Brasil

Comment are off

fiat1Conheça um pouco sobre a história da Fiat no Brasil e saiba como essa marca chegou no mercado automobilístico. A marca Fiat é considerada uma das melhores quando o assunto é veículos de qualidade e com valores mais acessíveis.

Hoje a Fiat traz para o mercado brasileiro inúmeras opções de veículos com o objetivo de atender os vários tipos de clientes. Temos modelos simples até modelos mais luxuosos. As concessionárias estão espalhadas pelas capitais, regiões metropolitanas e também cidades do interior.

A marca é de origem italiana e chegou ao Brasil no ano de 1976. A sua primeira instalação ocorreu na cidade de Betim, uma região metropolitana de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais.

Hoje, a Fiat trabalha com produções e modelos adaptados ao mercado local e também para exportação.

História da Fiat no Brasil

No ano de 1976 a montadora Fiat foi instalada no Brasil e hoje ela libera o mercado automobilístico e disponibiliza veículos para atender diversos clientes. Para conhecer um pouco mais sobre os veículos produzidos e disponibilizados no mercado brasileiro, basta entrar no site da marca, nele constam todos os modelos e lançamentos.

As fábricas da marca estão presentes nos países: Brasil, Turquia, China, Polônia, Argentina, África do Sul, México e Índia.

São vários modelos de veículos produzidos no Brasil atualmente, tais como: Fiat Uno, Bravo,Grand Siena, Novo Palio, Palio Fire e muitos outros.

Para termos uma ideia, os veículos populares da marca estão entre os mais vendidos, eles conseguem oferecer uma tecnologia básica, com design bonito e moderno. Os preços dos veículos mais básicos da marca também são bem acessíveis e ganham a preferência da maioria dos clientes.

Na hora de efetuar a compra de um veículo dessa marca, o cliente tem a sua disposição o recurso de test-drive que permite que ele conheça um pouco mais sobre o veículo. Pelo site da marca Fiat é possível fazer uma simulação para que possamos ter conhecimento sobre todas as versões do veículo e os respectivos preços, esse procedimento também pode ser realizado nos atendimentos presenciais das concessionárias.